domingo, 21 de outubro de 2018
(67) 9-9959-0792
Política

23/05/2018 às 14h14

22

Redação

Campo Grande / MS

Advogados e Polícia Civil fecham acordo para que Azeredo se entregue
Horário e local ainda não foram definidos, mas político tucano deve se apresentar ainda nesta quarta-feira
Advogados e Polícia Civil fecham acordo para que Azeredo se entregue
A defesa de Eduardo Azeredo e a Polícia Civil fecharam um acordo para que o ex-governador de Minas se entregue. Pelo acordo, o político tucano deve se entregar nas próximas horas. 




O advogado Castellar Guimarães Neto, no entanto, não informou o local e horário, segundo ele, por orientação da polícia. De acordo com o delegado Carlos Cipriano, ainda falta definir alguns detalhes para a apresentação de Azeredo, como o local.

 

Desde cedo a imprensa está de plantão na porta da 1 Delegacia Distrital de Belo Horizonte, no Bairro Santo Antônio. A expectativa era de que o ex-governador se entregasse nesse local, que foi apontado pelos advogados na terça-feira.

 

No entanto, o delegado sinalizou que poderá ser em outro local. "Não vamos divulgar mais informações. Os advogados querem que haja o mínimo de constrangimento ao cliente. Estamos avaliando isso", disse.

 




FONTE: Isabella Souto

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium