Quinta, 15 de novembro de 2018
(67) 9-9959-0792
Cidades

06/07/2018 às 09h03

187

Redação

Campo Grande / MS

Amarildo Cruz entregou equipamentos á Unidade de Saúde de Santa Rita do Pardo
Amarildo Cruz entregou equipamentos á Unidade de Saúde de Santa Rita do Pardo

O deputado estadual Amarildo Cruz (PT) realizou ontem, 5, a entrega de mais uma emenda parlamentar ao município de Santa Rita do Pardo. Dessa vez, o recurso na ordem de R$ 80 mil, referente a 2017, contemplou a Unidade Mista de Saúde Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.


Com a emenda foram adquiridos monitores de 15’ multiparamétricos, sinalizadores de eletrólitos, contadores hematológicos e analisador semi-automático de bioquímica. Os novos equipamentos garantirão mais qualidade e agilidade no atendimento dos usuários da unidade de saúde, especialmente a população mais carente.


“Fico muito feliz em mais uma vez poder contribuir de alguma forma com a população de Santa Rita do Pardo e mais ainda por ser na área da saúde, pois sei o valor que isso tem para as pessoas que dependem do SUS. Tenho certeza que o recurso que destinei para o município foi bem aplicado e garantirá mais qualidade ao atendimento já oferecido à população de toda a região”, falou Amarildo Cruz na ocasião.


Cada deputado estadual tem R$ 1,5 milhão em emenda parlamentar para distribuir entre os municípios de Mato Grosso do Sul nas áreas da assistência social, educação, saúde e segurança pública. "É uma grande responsabilidade fazer com que esse recurso alcance entidades e secretarias que realmente necessitam de apoio para continuar desenvolvendo trabalhos de qualidade em benefício da população", pontuou o parlamentar.


A solenidade de entrega dos novos equipamentos contou com a presença dos vereadores Josué Nogueira Martinez (Loló) e Cabecinha, da secretária de saúde do município, Silmara de Souza Braga, de funcionários da unidade de saúde e de lideranças locais.

FONTE: Da assessoria

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium